quinta-feira, 7 de abril de 2011

.

Este tema fascina-me.
Interesso-me por “trapos”(até me custa chama-los assim) que visto e combino com acessórios; atribuo a eles a melhoria da imagem exterior, embora faça um esforço para que essa importância seja cada vez menor. Não consigo ser fiel apenas a um estilista. Tantas tentações que nem sei por onde me decidir. E tenho que decidir? Ah! Como pode o mundo ser tão cruel!

Mas este meu gosto pela moda não tem nada de fútil, como podem julgar. Antes pelo contrário: o meu apreço por este tema está relacionado com o mundo da arte: a melhor forma de expressão. As cores e as formas sempre me fascinaram, daí que a minha primeira opcção escolar foi Artes Visuais. A partir daí, ia observar se afinal iria criar ou apreciar as criações dos outros. Durante os anos sequintes constatei que a arte não é só criação mas também muita transpiração!
Quando terminei o ensino secundário enchi–me de dúvidas como qualquer jovem da minha idade. E agora? Que caminho sigo? O de designer? Optei por Gestão de Empresas. Por enquanto estou a gostar e o sonho de designer continua adormecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue